Campus Activities

Life

There is always something happening on and off campus, so keep checking the links below. It will give you a taste of the vibrancy of Greenville life.

Nossa Galeria

Vida de estudante

Testimonials

What Parents Say

A escola Nilton Lins é a melhor coisa que já fizemos por nossos filhos. Estamos mais do que satisfeitos com a educação fantástica que nossos meninos estão recebendo. Os professores obviamente amam o que fazem e sabem como extrair o melhor de seus alunos.

Jennifer Collins

Estamos impressionados com o forte enfoque acadêmico, bem como com o programa centrado em valores que a escola oferece. A Escola realmente se preocupa com o aluno como um todo e o prepara para o próximo passo em sua vida.

Lisa Dowen

Os excelentes professores inspiraram nossa filha a estabelecer objetivos e realizações. Ela amou seu tempo na Escola UNL. A forte ênfase no desenvolvimento moral e do caráter excedeu em muito nossas expectativas.

Cynthia Jefferson

Helping Others

Charitable
Drives

Several student-led charitable drives raise thousands of dollars annually and help provide supplies that directly benefit underserved communities in San Francisco, India, Sri Lanka, Kenya, Eritrea and other places around the globe.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent varius sollicitudin massa, vel sodales libero pretium at. Praesent pulvinar ultrices risus commodo sodales. Curabitur volutpat enim ac elit consequat, iaculis finibus nulla lobortis.