Ambas as escolas recebem crianças a partir dos 2 anos
A Escola Nilton Lins trabalha com a metodologia sócio interacionista , onde os alunos são estimulados ao aprendizado através das experiencias vivenciadas dentro e fora do ambiente educacional. Trabalhamos com projetos multidisciplinares que propiciam a construção de valores e um aprendizado coeso e integrado. Com base em valores educacionaisque primam pela formação de indivíduos comprometidos com a sociedade e o bem comum. A Escola Nilton Lins é a única escola privada do Amazonas vinculada ao PEA UNESCO- Programa de Escolas Associadas a Unesco no Brasil.
ESCOLAS NILTON LINS: À PARTIR DE 976,00 COM DESCONTO DE ANTECIPAÇÃO DE 10% ENSINO INTEGRAL: 1.693,00 para crianças até 10 anos.
A Escola Nilton Lins oferece além do Curriculo regular, uma gama de atividades diversificadas enriquecidas e agregadas a Matriz curricular da Escola. Entre elas: Robótica Educacional, Educação Ambiental, Educação Teclógica, Música, além do Inglês intra curricular do Yázigi com carga horária acrescida.Além do Ensino Médio com contra turno focado nos principais exames de ingresso no Ensino Superior.
Na Escola Nilton Lins , as turmas da Educação Infantil tem 15 crianças no máximo e no Ensino Fundamental, máximo de 25. No Ensino Médio turmas de até 30 alunos.
Duas professoras por sala.
Sim. Desde que a criança já tenha notas e ou parecer anterior , em caso de transferencia.
Não encontrou a resposta?

Envie-nos uma mensagem